sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Marmitas decoradas - Marmitinhas decoradas - DT Docerela Creations - Challenge #47

Oi pessoal,
Hoje é sexta-feira e vocês sabem o que isso significa? É dia de Docerela!
É dia de desafio Docerela.

Hello everyone! Today is friday and Are you ready for another release & challenge?
Aqui o meu projeto onde eu usei carimbos Portugueses.
Duas mini marmitinhas decoradas com deliciosas trufas para os professores
homens do meu pequeno Principe.
 
Here is my project. I used the Portuguese Sets.
Two mini-bag (Sorry, I don`t know the name in English!!!) decorated for teachers day. 
 
 
Eu usei
I used:
The English release:
 
 
 
Challenge #47
O desafio é: muitos embelishments
Today's challenge is: Must have embelishments
 

Dê uma passadinha na loja
Check out the Shop HERE!

 
The Team:

           Ana - (my)
 
 
 
 

4 comentários:

Luxo da Lix disse...

Ana, eu adorei! Fica mesmo a dica pro dia dos professores. Ao mestre com carinho...

Beth F. disse...

Your projects are wonderful!

Keridinha disse...

Uma graça!
Adorei.
Beijos!

Docerela disse...

Que lindo esse seu detalhe para o Igor! Tenho certeza que adorou!!

bjus

Catarina